quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O abismo



- Meu caro, afasta-te daí! Tu não sabes o perigo que corre!

- Nada temo companheiro!

- Como não?!? Estás à beira de um abismo! O abismo dos loucos, dos que se cegaram, dos iludidos. Este é o abismo do amor!

- Estou ciente de meu recinto, vim por minha vontade, mas não sabia de tais apelidos... Por que tanto o difama?

- Porque já vi muitos bons homens terem seu fim abaixo, aonde tua vista encontra.

- Mesmo assim nada temo.

- Mas meu bom homem, um passo a frente e não encontrarás nada alem de um vazio vertiginoso e um chão duro e frio para te por fim! Juro que não entendo o senhor tanto quanto os outros!

- Então deves ter menos cautela comigo e se pôr a pé de tua própria vida. Pobre de ti por não compreender tais atos, por não saber o que é ter algo ou alguém para se arriscar.
Aqui estou para por em prova e provar a todos a legitimidade do sentimento!

- Me dobro a tuas palavras e te dou ponto por falar de minha solidão mesmo sem me conhecer, mas ponho-lhe também a pé de vossa loucura, o que pretendes conseguir ao pular desse abismo?

- Ganhar asas meu caro, ganhar asas e voar livre e feliz!



               Então pulou com toda sua coragem e agora se encontra em queda livre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário