segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Igualdade

Não sou um simpatizante LGBT, mas também não sou (mais) um conservador à La Bolsonaro e vejo que a população já não pode se conflitar com o crescimento homossexual, mas também vejo que a comunidade homossexual perdeu a mão e o respeito.

Há alguns dias vi discussões sobre dia do orgulho homo e hetero e o enorme alarde que virou devido aos heteros também quererem um dia pra comemorar sua opção sexual.

Não que eu fiquei em cima do muro, mas percebi antes de tudo o erro que precede a escolha:

O ORGULHO!

É o ácido do ser humano, um separador nato. Se quiserem viver em paz e harmonia é o primeiro passo a ser dado, afasta-te do orgulho!

É do orgulho demasiado que nasceu os maiores horrores da historia: Nazismo, escravidão e homofobia. E agora até de maneira sinuosa está nascendo um pequeno monstrinho chamado heterofobia também.

Portanto acho que mais correto é abolir tudo isso porque (da mesma maneira que o dia do negro) é apenas demonstração de separação social de um passado que deveria ser deixado para trás.

Não que eu seja uma pessoa humilde, não sou, mas também não faço questão de ser aceito ou me igualar ao resto. Mas para quem isso deseja minhas palavras são:

Não comemore seu orgulho, tenha-o, mas guarda-o como uma medalha de ouro que só se diz ao seu mérito. Ponha-se em seu lugar e veja que seja qual for à escolha não te faz melhor ou pior que outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário