quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Inspiração... me pegue enquanto eu durmo?

Agora eu sei porque tanto busco o teu corpo
Agora entendo porque o meu corpo grita e anseia tanto pelo teu corpo.
É que o teu corpo tatuado tem o jeito do desejo,
O jeito do pecado que vicia,
A malícia que desperta a sexualidade adormecida
O fogo da paixão ardente
O prazer que só ele me propicia.
Agora sei que que preciso do teu gozo em meu corpo,
Assim como sei que precisa do meu colo, meu cheiro e meu gosto
 Depois que senti tua energia gostosa...sua risada timída, sua vontade faminta de mim...
Não consigo me desprender desse pensamento.

Teu corpo tem o frescor das manhãs,
O calor dos vulcões,
A inocência de uma criança,
O gosto irresistível das maçãs.
 ...E é o que quero hoje...
 Ah...quanto querer, quanto desejo e tesão,
você é minha nenem... a musa da minha nova inspiração...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário