terça-feira, 25 de outubro de 2011

Moça



Moça, de que vento louco do destino me fez te encontrar? Talvez tenha sido ele próprio que surrupiou minhas palavras, ou teria sido apenas seu sorriso que me fez esquecê-las?

Moça, quem te contou que esse coração ainda tinha muito a dar?

Tiramos nossas mascaras e expomos nossos corações. Ah corações... como se magoam de maneira tão fácil apesar de resistir a tanto fogo ardente de paixão. E fogo é o que de fato não nos falta, fogo de ser, de querer, fogo em fazer. Tanto fogo que só de pensar fico com calor, um calor que quero dividir em seus braços.

Moça você me prendeu em seu olhar, passaria horas sem falar uma palavra porque são desnecessárias em comparação a beleza de estar face a face contigo e nem mesmo os olhos de Horus tem tanto poder de encanto.

Moça, cadê tua boca nas noites que mais preciso?Espero que esteja a espera de minha busca que não tardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário