domingo, 26 de fevereiro de 2012

Para minha futura esposa II (Meus sentimentos)

É tão bom te amar... Só esse sentimento que parece tão simples, mas que me toma por completo com sua enormidade e é tão bom me sentir amado como jamais me amaram...

Doamos nossos corações um ao outro e espero aprender a cuidar do seu com boa mestria, curar suas feridas e te fazer sempre feliz. Perdão minha vida se me falta experiência para te amparar como você merece, até hoje só fui maltratado e pouco sei do assunto. Agradeço-te por cuidar do meu com tanta doçura.

Sinto-me cada vez mais homem em saber que a cada dia que passa é um dia que se aproxima de nossa união.

Você apareceu e me mostrou seus sonhos e vontades e eu fiz deles o meus próprios, algo a se lutar, querer e sorrir!

Você me ensinou como o amor não tem barreiras e não acredita em distancia, me ensinou o valor de um sorriso e rever o valor de um toque...

Vi que só se é realmente forte quando se luta por alguém, e encontrei a perfeição pela qual lutar: Uma princesa de Limeira.




Obrigado por fazer parte de minha vida e compartilhar da sua comigo, isso não tem preço.

Achei um texto pouco para te explicar como sua vida é importante para a minha, dois ainda são, mas como lhe disse me faltam palavras. E como você predomina em no meu coração e em meus pensamentos.

E falando em pensamentos... Pensei hoje em nós em nossa cama deitados juntinhos para nos aquecer de mais uma noite fria do inverno londrino...


 
 
Vou ser direto e simples agora: Te amo Damares Maris Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário