domingo, 26 de fevereiro de 2012

Para minha futura esposa I (Minhas idéias)



Não poderia deixar de começar declarando que faltam palavras pra descrever tudo que sinto e tudo que queria que você soubesse, mas não vou deixar de tentar dia após dia mostrar de todas as maneiras possíveis meu amor por você.

Você sempre foi uma mulher muito inteligente então vou te dizer coisas que já sabe, mas que é um bom lembrete e para me por em pé de igualdade:


Você sabe que nosso amor é eterno.

Você sabe que distancias são superáveis.

Crendo em destino ou não, nosso encontro não foi em vão.

Você sabe que nada mais importa quando estamos juntos.


Também encaremos o desconhecido com nossa força (e não me venha dizer novamente que você é fraca, você não é!), das coisas agradáveis como escolher os nomes de nossos filhos até as lutas que teremos que enfrentar, e não importa quantas sejam nem contra quem sejam seremos sempre mais e melhor, mais firmes e mais juntos!

Adoro a ideia de crescermos juntos, e constituir tudo ao preço de nosso suor. O apoio mutuo que sempre aumenta as esperanças.

Mas você é uma mulher inteligente, você já sabia de tudo isso... Então por que eu disse? Porque certas coisas tem que ser repetidas, algumas diariamente como um “ eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário