sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Revide



Bateste em minha cara,
cuspira na outra face:

- PUTA! ENGANASTE Á MIM! ACHEI QUE ERAS DIVA, MAS É APENAS UMA PUTA!
Minha resposta é que não tenho palavras, e faltam-me justamente por ser de carne e osso...



Não tenho palavras… e eu que nem gosto de poupar palavras…nunca gostei. Hoje estou tão cheia de sensações...talvez o formigueiro…talvez aquela sensação de sentir me absoluta e domadora. Aquela tão vertiginosa…mas tão convidativa sensação.

Estivesses como estivesses. Tu hoje querias estar…
Tu prometeste surpresa…e ali estava ela. A surpresa era um tapa…doeu, mas me deu prazer também... sim... eu senti tesão... por que és um monstro - CRIA MINHA?! não, longe de mim ... mas é um tesudo monstro e eu fui a menina feliz, aquela a quem lhe foi dado o chupa maior…aquele com mais cor. Tem cor-de-rosa e tudo. A minha cor preferida.
As minhas entranhas…os meus lábios…tudo o que me rodeava resumiu-se ao sabor da tua essência. A tua. Aquela que só eu vejo…
Eu gosto de ti… sabias? Gosto mesmo!!!
Nosso amor não vingou por causa do tempo, das épocas e das diferenças!!
És diferente… és o imprevisto mais meigo que conheci…és…tal e qual o puto mimado… o tal que me desnudaria…o tal que me arrebataria o coração e me levaria…para longe… como levou... como levou um dia !
Já reparaste que a cada “até breve” fica sempre a sensação de que ainda não fomos longe demais. E nós já fomos tão longe! Longe? o nosso longe é tão perto. É tão intrigante…tão…meu e teu.
Saberás lá tu o que é marcar a diferença…saberás lá tu que a tua diferença vive em mim. Saberás lá tu que tenho sonhos diabólicos contigo. Sonhos a dormir! Daqueles em que acordo húmida…molhada…a suar…assustada...extasiada. Por vezes até algo confusa, desordenada… baralhada…entre o sonho e a realidade. Nos meus sonhos apareces tal e qual como és…afinal é assim que eu gosto de ti.
Os meus sonhos. Saberás lá tu…dos sonhos acordada…que me “assombram” esta cabecinha inteligente. Inteligência? Aprendi agora que essa inteligência não supera certos órgãos. Muito menos o vital.
Às tantas tu sabes…e finges que não sabes…ou então…sabes…mas não contas a ninguém.
Saberás? Amo á um homem ... serei mulher dele...mas tu... tu és o meu imaginário, meu sexo poético, de palavras e estupro de prosa e verso.
“Meu amor”? …Não queres ouvir falar de amor…e eu muito menos quero apelidar-te de tal. Porque o amor às vezes tem umas armadilhas estranhas. Eu também sei…já estive nessa teia. Mas olha…já que são estranhas…estou no caminho certo.... a minha queda é para quem se distingue…quem me surpreende, para quem me faz estranhar e depois se entranha a uma velocidade estonteante. Chega a ser perturbante…mas isso pouco importa. Eu gosto de ti. Gosto mesmo. Tanto que chega a ter piada. Às vezes dói. Mas na maior parte das vezes tem piada.
Gosto de ti. É um fato. Também sei que isso pouco ou nada me valerá. Ou não…!!! E se reparar que o êxtase que sinto supera todo o meu turbilhão de emoções? Valerá de muito? Ou não me valerá de nada?
Tu sabes que sou uma “menina” de emoções…e também sabes que o teu nome há muito que passou a fazer parte da lista delas. Da lista mais gritante…aliás. Como se fosse preciso dizer…
Gosto de ti…Gosto mesmo de ti…Gosto de ti enquanto… escrevo…
Gosto de ti deitada na cama onde me comi pensando em nós!!!!
Escrevo ao som da música que “When A Man Loves A Woman ”. Seria ao acaso esse pedido?


Se a musica já é um orgasmo instantâneo…contigo em mim…são orgasmos múltiplos. Nem precisam de ser literais… basta o paladar…o fruto proibido…o tal que me apetece permanentemente….
Gosto de ti…e não gosto de ti, como quem gosta de sábado…gosto como quem gosta de todos os dias da semana…de segunda a segunda.
Agora vou ler o que escrevi…e decidir se vou publicar…
Parece-me exageradamente arrebatador…mesmo sem ler, mas o mais certo é publicar…e o mais certo também é tu voltares e me suplicar perdão.


Li e reli.
Um dia tu voltas…e um dia talvez te diga ao ouvido… aquilo que tu já sabes - domino-te.
Li e reli.
Claro que vou publicar…!
É teu…só teu…e só tu sabes.
Um beijo…um olhar…um orgasmo…
E não te esqueças…
foi o - eu te amo mais bonito da minha vida, não bata em minha cara, não cuspa na outra face e não me chame de puta...nunca mais!

Um comentário:

  1. Adorei!!!Exageradamente lindo!É dessa Naty que sinto saudade!!E agora mais do que nunca acho que temos que conversar e botar alguns pingos nos "is" não?!?!

    ResponderExcluir