quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Monstro?


Ouvi que você tinha criado um monstro... E que tal criatura seria eu...

Não pude fazer mais nada no momento se não rir.

Não minha querida, você não criou absolutamente nada, você se quer chegou a ver um! Imagine criar!

O monstro se mantém bem enjaulado e acorrentado em um lugar escuro e bem guardado.
O que você fez foi afrouxar um pouco a coleira e consequentemente o monstro rugiu, latiu e uivou um pouco pelo ar a mais em seus pulmões.

Quero jamais vê-lo solto pelo mundo, quanto menos você e todo o resto!

Se hoje você já foge amedrontada de mim por causa de alguns uivos e miados alheios, imagine face a face com tal besta maliciosa.

Muita coisa mudou em pouco tempo que mal acompanho (e nem faço questão de acompanhar tudo), mas o monstro não parou de fazer barulho (e nem parará tão cedo), apesar de você só tê-lo visto “dopado” e de fato até hoje ele assim se mantém. Hoje mantido pela luxúria.

E já me contradizendo: Pouca coisa mudou em minha vida, esqueci que é tudo um looping.

Juro que já te vi como uma possível domadora, mas hoje você não passa de um cordeirinho.

Um comentário: