domingo, 5 de junho de 2011

Necessariamente

Te amo e isso não é necessariamente bom, porque não é justo, não é recíproco e muito menos lógico. Até porque se fosse lógico talvez não fosse amor.
Mas por favor, minta...minta pra mim que me ama!Diga! Porque uma mentira bem contada é muitas vezes melhor que uma verdade crua e cruel. Porque sua mentira é melhor que minha solidão.
Também não é necessariamente ruim que parta meu coração novamente, é como um quebra-cabeça: fica sem graça quando há muito tempo está montado!Portanto é hora de fazê-lo em pedaços novamente. A cada vez que se despedaça ficam novas marcas, novas alegrias e dores, gostaria de chorar seja de alegria ou de tristeza mas esse dom me foi tirado pelo tempo já faz algum tempo, meu poço secou... Sobrou uma seca amargura e não me importo se seu amor é só uma chuva de verão que me umedece antes do sol bater mais forte, tenho sede de você.


                         "    Te quero e não necessariamente só seu corpo.
                             Te sinto sem que esteja necessariamente perto.
                             Te vejo e não preciso necessariamente estar de olhos abertos.
                             Penso em você e não preciso estar necessariamente acordado.  "



Se vai partir não conto necessariamente com sua volta, mas como grande tolo que sou posso trancar a porta do meu coração mas deixarei uma janela aberta para que talvez um dia queira levá-lo de assalto.
Não sei se era necessário escrever tudo isso, muito menos se você deveria ler mas no fim nada disso importa, por que no fim eu sei que... Só preciso necessariamente te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário