domingo, 29 de maio de 2011

Lembrança Agridoce

Hoje eu acordei nostálgico.
 Lembrei-me do que éramos, do que fazíamos e como fazíamos. De como éramos infantis ao tentar parecer adultos. De quando não existia eu e você, mas nós. Eu como sempre sou eu, já você é agora só uma distante lembrança, mas simplesmente não posso deixar de me perguntar como você estaria hoje...
Eu envelheci, mas não me sinto velho, estou maduro, vivido e vivendo. Maduro a ponto de lembrar de tudo e sorrir, saber que cometi meus erros da melhor forma possível. Lembrar das emoções vividas pela primeira vez... Sabe... Faz muito tempo que meu coração não bate como naquela época, hoje tenho são mil variações de uma mesma variável, não tem mais aquele medo primário... Aposto que isso será lembrado por você.
Mas de fato, não sinto saudade de você em si, não vou mentir, sinto falta do sentimento vivido, da nossa inocência maliciosa, de nossos pequenos pecados deliciosos.
Por um bom tempo esqueci-me do meu passado, ignorei, para talvez não me apegar e também para esquecer algumas más lembranças que por mais que algumas façam parte do meu convívio diário, não gosto de remoer.
Escondo meu ontem e esqueço meu amanhã, guardo o aprendizado, só o que consigo levar comigo, uma mochila de experiências, igual carregava meus livros em nossa época, um fardo que em muitas horas pesa e incomoda.
Tem muita coisa empoeirada e esquecida na minha cabeça... Que bagunça!! Não gosto de mexer no porão de minhas lembranças... Mas não hoje...
Hoje eu estou nostálgico.


“Remember when you are Young,
You Shine like the sun.
Shine on you crazy diamond. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário