quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pra começo de conversa:

Pra começo de conversa...Olá! Afinal minha mãe me deu educação, ou ao menos tentou, e sejam bem vindos ao meu blog que os senhores, senhoras e senhoritas irão encontrar coisas de meu interesse a serem compartilhadas, visualizadas, ouvidas e até talvez estudadas.
O nome dado ao blog é devido a minha pessoa largada e desleixada e até literalmente ao léu da vida, e alheio de idéias: Sem foco definido, com varias visões das mesmas coisas.
 Tentarei injetar um pouco do pouco que me interessa, quase uma homeopátia virtual.
Textos, músicas e pensamentos e sei lá... O que me der na telha!
Contradição é uma arte valida e muito vista por aqui.
Brincar com palavras, sentimentos, pensamentos e porque não com com a vida?
Vamos brincar com tudo! Com todos! Vamos brincar! Por que o mundo é tão grande, tão bonito, tão passageiro, tão alheio e ao léu...O mundo talvez seja igual a mim, talvez não, mas em todas as palavras aqui ditas são, serão ou foram parte do meu mundo.


Pra contato:
Email: wesleymv@hotmail.com

Twitter: wesley_teteu
Facebook: Wesley Martin

Wesley Martin, Teteu, Ateu.

Um comentário:

  1. PARABÉNS MEU AMOR!
    Blog ficou lindo, e como diz a nossa querida Natalia:" Seja bem-vindo a BLOGSFERA!"
    (L)

    ResponderExcluir