terça-feira, 7 de junho de 2011

Necessário

Esse teu amor  proibido,
por muitos chamado "louco, não correspondido",
baila comigo sobre o infinito
a fazer-me delirar e sufocar o grito.

Esse teu amor desmedido e necessário
me deixa em completo desatino,
fazendo-me perder a razão,
levando-me ao caminho da perdição.

Esse seu amor bandido
que embaralha o meu sentido!
Conta as horas para comigo estar,
sem os ponteiros do relógio acelerar.

Esse seu amor alheio e ao léu
que dá asas ao meu sonhar atrevido,
permitindo-me em teus braços viajar
e roubar os teus beijos em qualquer lugar...
rasga-me as vestes...agora!

Esse  seu amor monogâmico,
que gosta de ouvir doces mentiras...quer que eu lhe diga?
Minto baixinho e te excito...
mentirinhas pelos deuses concebido,
fazendo-me sentir livre de preconceitos
e dar-me de todos os jeitos.

Esse seu amor proibido,
mesmo que seja bandido,
é o meu maior pecado.
Por amor será perdoado!
E jamais por Deus condenado.

Se vou partir não conte necessariamente com minha volta, mas como grande sábio que és podes trancar a porta do teu coração, mas deixe uma janela aberta para que talvez um dia, eu queira levá-lo de assalto.
E sim, era necessário escrever tudo isso outrora, e eu...bem eu deveria ler... mas no fim nada disso importa, por que no fim eu sei que... necessariamente...

Necessário és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário