quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hello me, it’s me again

Olá!Adivinha quem está de volta? EU! Ou melhor... Você! Sim! Você mesmo!
E não adianta dizer que é mentira, não me negue, me abrace! Me aceite porque agora quem vai dar as ordens sou eu. Porque eu?Por que eu sou você, seu verdadeiro eu, suas vontades mais insanas, sua parte mais animal, a loucura bruta, ira contida de muito tempo e sua prospera autodestruição.
Achou que tinha ido embora não é?Mas estive o tempo todo contigo, você não pode me apagar e agora não tem como me deter, serei sempre o que mais te quer o que você sempre vai mais odiar.
Fui subjugado admito, cochilei, mas agora vamos as MINHAS vontades que no fundo, admita, são NOSSAS vontades.

VAMOS!

Dê mais um gole, você ainda está sóbrio demais... Como eu sei? Você ainda acha que estou errado!

Dê mais um trago, encurtemos mais nossa historia... Por quê? Quem sabe ela não tem um final feliz!

Vamos atravessar AGORA! Não importa os carros! Eles têm freio... Você não!
 
Destile seu veneno, use as palavras mais dolorosas, chega de nós na garganta... E quem vai sofrer? Não importa!


Não ouse me dizer não novamente! Se é para ser infeliz que seja sem remorsos!O resto que tema! Nunca fomos de nos importar com opinião mesmo!

Vamos, vamos, vamos, vamos, vamos, vamos, VAMOS, VAMOS, VAMOS, VAMOS, VAMOS

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


(Inspirado com a ajuda de uma  música do Megadeth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário