quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meu jeito de escrever


Meu jeito de escrever (ou pelo menos de tentar) é antigo e tradicional, não por eu ser grande fã de literatura clássica, ou que eu seja nostálgico, é que combina mais com minha alma velha. Talvez um querer viver em outra época em que as palavras tinham mais valores e sabiam ser mais bem admiradas. Mas apesar do pouco tempo de rabiscos já não são mais como no principio em que queria que toda e qualquer palavra incendiasse, que era precavido com os contextos que poderiam ser entendidos mesmo sempre tentando colocar um pouco de ambiguidade em todas as frases.

Gostava no começo quando isso ainda era um desafio, algo a ser por em prova! Hoje é um bom exercício mental para despoluir a alma.

Ainda amo utilizar palavras incomuns, daquelas que é necessário até o uso do Google, só pra aguçar o pensamento e causar incomodo no sentimento.

Meu jeito de escrever é parecido, mas nunca igual! É meu garrancho, é meu teclar, é a minha personalidade apesar das influencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário