segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mais um fim de ano...


Sempre detestei essa época do ano...

Essa época eu involuntariamente sempre me pego reflexivo, e nas ruas nas quais gosto de me refugiar tem muitas vozes gritando demasiadamente alto: “Buy, buy, buy or bye”.

Não gosto da minha alma me apontando o passado.

E por mais que esse ano que se foi tenha sido sem duvida o melhor de todos, não posso me esquecer dos problemas que me ocorreram e me assombram. Mas já me tornou constante e também me traz um pouco de aprendizado.

Tive um ano feliz, só um arrependimento de uma pessoa muito preciosa pra mim que perdi. Mas a vida foi equivalente, perdi uma grande amiga, mas ganhei um amor! Um amor dos bons, grande, inesquecível!

O ano acabou levando essa exaustão com ele e me traz um ano que promete grandes feitos e mudanças radicais.

Esse ano eu farei uma vingança que prometi a mim mesmo simplesmente poder esfregar na cara de alguns!

No fim do ano que vem acho que muita coisa vai ter mudado... Mas é quase certo que eu ainda detestarei essa época do ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário