domingo, 10 de julho de 2011

Um dia de paz



Acordei sem me importar com as horas, sem correria, sem horário marcado. Não troquei de roupa, não arrumei o cabelo e nem quis saber o quão frio estava lá fora.

Peguei um bom copo de café, meu companheiro de varias horas, me assentei à beira da cama e liguei a TV só pra quebrar o silencio do quarto. Olhei pela janela e vi o céu que apesar do tempo ruim estava azul.

Um tipo de dia que não tem nada de mais pra maioria das pessoas, mas não sentia um conforto igual faz muito tempo. Um aconchego no meu lar, o conforto da solidão....

Sem amor nem ódio dentro de mim, nem de mim. Sem ninguém pra se importar e nem nada pra se preocupar, isso era bom porque hoje não queria que ninguém se importasse comigo e nem causar alguma preocupação.

Ouço uma boa música... Só curto esse instante... Queria que isso se repetisse mais vezes, mas também talvez não fosse quem sou se vivesse sempre na calmaria. Nasci um homem de conflito, de guerras internas e externas e isso que me levou um pouco além em muitos aspectos. Mas não acho que me fez uma pessoa melhor, só mais distante.

Mas é um bom momento pra minha vida, sabe... Veio-me uma boa Idéia dessa paz:


Vou escrever pra eternizar esse dia me lembrar que até nas maiores tempestades tem algum momento de calmaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário