sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eu que não sou poeta...

Eu que não sou poeta me sinto livre para poder brincar com as palavras da maneira que mais gosto: Faço delas concreto e estilhaços a voar.

Eu que não sou poeta por não saber falar de amor, por mal entendê-lo e agora aprendo a senti-lo, não sou como quem me inspirou a escrever apesar da influencia.

Eu que não sou poeta por ter rimas e estrofes como uma leve tortura, o limite, a necessidade de aparência. Linda arte desses senhores e senhoras de mente leve e espirito dançante, mas que a mim não corresponde.

Eu por não ser poeta me vejo livre também para invadir esse espaço sem o menor sentimento de culpa e sair sem temer olhares de desprezo e rancor.

Que me venham aos olhos as mais belas poesias das mais belas pessoas, dos poetas que ainda vivem e dos que morreram, mas que ainda residem entre os versos.

Que sejam feitas mais mil existências do amor e cada uma com sua doçura e que a vida seja avivada com todos os devaneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário