domingo, 6 de novembro de 2011

Desejo



Aquela coisa que me toma a qualquer hora do dia mas que sempre dobra de intensidade na calada da noite.

Uma vontade que me esquenta e estremece, dá vontade de arrancar os cabelos e morder os lábios.

Remete-me a noites mal dormidas e horas rolando na cama... Descoberto apesar da noite fria.

Incontrolável irracional e voraz como uma fera, uma loba selvagem que me faz de presa, predador e alcatéia.

Fértil criativo e sonhador em plena luz do dia me tornam qualidades (ou defeitos) e pensar na dificuldade de ser saciado ao invés de tornar tudo mais brando acaba incendiando.

A pergunta da origem desse desejo é o que mais me intriga:

Seria o corpo? Seria a alma? Seria a mente?

Talvez os três, ou só o destino querendo se completar...

Talvez seja o destino querendo ser contemplado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário